segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Doe lembranças
É engraçado...as vezes a gente acorda com espírito de revolução, baixa o Che e vc quer mudar tudo...E como diz uma amiga, as roupas que sua mãe passou continuam jogadas para você arrumar...
sábado, 5 de dezembro de 2009
Pequeno Príncipe
"As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas, e é cansativo para as crianças, estar a toda hora explicando.""Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante."
"Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas."
"É muito pequeno de onde venho."
"Venha sempre a mesma hora, por exemplo, às três...assim desde as duas começarei a ser feliz."
(O Pequeno Príncipe)
Assinar:
Postagens (Atom)