segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Doe lembranças

É engraçado...as vezes a gente acorda com espírito de revolução, baixa o Che e vc quer mudar tudo...E como diz uma amiga, as roupas que sua mãe passou continuam jogadas para você arrumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário