segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Doe lembranças
É engraçado...as vezes a gente acorda com espírito de revolução, baixa o Che e vc quer mudar tudo...E como diz uma amiga, as roupas que sua mãe passou continuam jogadas para você arrumar...
Assinar:
Postagens (Atom)